Alameda Afonso Henriques
(Metro Alameda) 
1000-125 Lisboa
Tel. 218 470 187


Home

Info para Clientes

-Historial do Integra ?
-O que é Psicoterapia?
-Os Terapeutas do Integra
-Marcar Consulta
-Textos de Apoio
-Visita Virtual

-Páginas Amarelas da Saúde Mental

Info para Profissionais

-Supervisão
-Recursos para Terapeutas



































 

 

 

Artigos de Hans Welling

 

 

The Impatient Therapist (2015). Transformance, December 2015

Transformative emotional sequence: Towards a common principle of change (2012). Journal of Psychotherapy Integration, Vol 22(2), Jun 2012, 109-136

Invention (2011). in Encyclopedia of Creativity (Chapter 126), 2nd Edition

O efeito da psicoterapia sobre o rendimento académico. Análise Psicológica ,Vol 24, Nº 4, 2009, pp.651-661.

Four mental operations in creative cognition: the role of abstraction. Creativity Research Journal,Vol19, Nº 2-3, 2007, pp.163-178.

The intuitive process: the case of psychotherapy Journal of Psychotherapy Integration, Vol 15, nº1 March 2005, pp.19-47.

An evolutionary function of the depressive reaction: the cognitive map hypothesis. New ideas in Psychology , Vol 21, Nº2, August 2003, pp. 147-156.

Psicoterapeutas, trabalho em equipa e integração em psicoterapia. Em conjunto com Gonçalves, I.C.“Psicologia” da APP vol. XV, nº. 2, 2001 , pp.267-287

A psicoterapia e o insucesso escolar. Comunicação em conjunto com Silva, S, III Seminário de Investigação e Intervenção Psicológica no Ensino Superior, FCT-UNL, Costa da Caparica, 30 de Junho de 2000

On the Therapeutic Potency of Kaiser's Techniques: some misunderstandings ?, Psychotherapy, Vol. 37, Spring 2000, pp.57-63.

Aprender a pensar: diferenças entre o ensino secundário e o ensino superior Palestra apresentada, VII Jornadas Pedagógicas do IST, 24 Maio de 2000.

Freshmen psychotherapists psychotherapy integration in internships. Comunicação apresentada em conjunto com Gonçalves, I.C., XIV Conferência Internacional da SEPI,  Madrid, 2 a 5 de Julho de 1998

Idiots-Savants and Prime Numbers; can they calculate them. Journal of Autism and Developmental Disorders, Abril 1994, pp. 199-207.